Atendimento de excelência ao cliente presencial e por telefone, formalizar propostas digitais, implantar propostas no sistema e realizar o acompanhamento, pós venda, aberturas de tickets e acionar e fazer a triagem de clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento aos clientes ;
Triagem de clientes ;
Ligações e suportes canal 0800;
Formalização de propostas digitais ;
Acompanhamento de propostas ;
Atendimento de cliente por telefone;
Abertura de chamado via movidesk
Pós-venda ;
Acionamento à clientes ;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio Completo;
- Pacote Office básico;
- Habilidade para utilizar sistemas de software;
- Capacidade de se comunicar de forma efetiva e adequando ao seu público;
**Informações adicionais**
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência, PCD.
Salário + Benefícios;
Vale alimentação ou refeição, Vale Transporte, Convênio Médico e Seguro de vida;
Carga horária: De segunda a sexta das 08h as 18h
A Ribercred nasceu de um **propósito** especial: Ser ágil em soluções financeiras.
Num ciclo de criar, planejar, realizar e melhorar vamos cumprindo com o nosso propósito de **resolver rápido** o problema do cliente.
**Como isso acontece?
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- _ Com pessoas que vivem a sua melhor versão._
- _ Preocupando-se com o autodesenvolvimento e crescimento profissional de seu time._
- _ Um lugar com espírito de colaboração._
- _ De constante experiências e aprendizados no dia a dia._
- _ Espaço de expressão, transparência e comprometimento._
- _ Uma equipe incrível e unida._
- _ Onde o bem-estar é incentivado para o clima saudável._
- _ Acreditamos que para superar limites a chave é você ousar fazer mais que o combinado._
Engajados por **ir além**, motivados com o **infinito** e em constante **evolução**.
**Quer fazer parte da nosso time?