Ensino Médio Completo;Informática intermediária;Atendimento e negociação a cliente;Técnicas de vendas;Habilidades para se comunicar. Competências Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; Contorno de Objeções,Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; PersistênciaOrganizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Realizar ligações para clientes para promover ou vender serviços;Prospectar novos clientes, entendendo a necessidade de cada um, ofertando os serviços e produtos conforme disponibilidade da empresa;Ser capaz de contornar objeções, argumentar, e sanar dúvidas dos clientes, utilizando diversos meios de comunicação como telefone, whatts app, e-mails, e canais internos;Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa;Ser capaz de responder por metas, objetivos;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.