Job descriptionDar suporte na gestão de projetos, controle de contratos, acompanhamento de atividades financeiras e administrativas, além da realização de inventários patrimoniais.
Treinar e apoiar aprendizes, elaborar relatórios e garantir o cumprimento das tarefas de forma eficiente.Main responsibilitiesAuxiliar no planejamento de novos projetos;Coletar os dados atualizados dos projetos in loco, com os responsáveis operacionais e realizar o registro fotográfico semanal (quando aplicável);Documentar, através de relatório, as atualizações e indicadores semanais dos projetos, envolvendo cronogramas, mapeamento de riscos, controle de despesas, identificar atividades não planejadas, entre outras;Participar de reuniões com o gestor de projetos e equipes envolvidas nos projetos, sejam eles funcionários ou terceiros;Coletar documentos necessários para atualizações cadastrais em instituições diversas;Preencher formulários para instituições financeiras;Acompanhar atividades relacionadas a empréstimos, financiamentos, seguros etc.
;Atividades junto a cartório e prefeitura municipal;Atividades relacionadas aos pleitos de reinvestimento e benefícios fiscais junto a SUDENE;Acompanhar demandas diversas solicitadas pela diretoria;Realizar análise de dados dos contratos recebidos;Auxiliar os gestores e/ou colaboradores na condução de ajustes necessários nos contratos em negociação, seguindo as orientações da política de gestão de contratos;Enviar e-mail mensal aos gestores, informando sobre os contratos pendentes de ajustes e os que estão próximos de encerrar, para que iniciem as devidas tratativas de negociação das renovações ou encerramentos/distratos;Solicitar, acompanhar e controlar a validação jurídica dos contratos recebidos;Orientar com relação as assinaturas dos contratos, sejam elas físicas ou digitais;Preenchimento de planilha de controle de vigência dos contratos;Gerir o arquivo físico das vias originais e o arquivo digital dos contratos da empresa;Manter contato com as partes contratadas, para orientação e esclarecimento de eventuais dúvidas;Realização de reuniões com gestores, para tratar assuntos relacionados aos contratos;Elaborar o cronograma e agendamento dos inventários patrimoniais junto aos gestores;Conduzir os inventários de controle patrimonial em todos os setores da empresa;Preencher e arquivar os termos de responsabilidades patrimoniais;Treinar os aprendizes para realização de inventários patrimoniais e o preenchimento dos documentos de controle;Revisar documentos elaborados e preenchidos pelos aprendizes;Dar suporte às atividades da coordenação;Dar suporte às atividades gerais dos aprendizes.Requirements and skillsHabilidade com a ferramenta Excel;Comunicação assertiva;Organização;Analista, pessoa atenta aos detalhes;Discreta, por trabalhar com informações confidenciais;Perfil para trabalho em equipe;Capacidade de resolver problemas;Saber conduzir atividades complexas;Saber lidar com cenários onde exige uma certa "pressão".Additional informationSalário a combinar.
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