Estamos em busca de uma pessoa Analista de SOC/NOC para integrar o time.ResponsabilidadesMonitoramento ativo do ambiente do cliente;Monitoria via ferramenta SolarWinds, e-mail e Grafana;Acionamento ao cliente/operadora em casos pontuais para correção;Triagem de alarmes recebidos via ferramentas automatizadas com interação com cliente via e-mail;Atendimento de alarmes dentro do SLA seguindo procedimentos definidos;Atendimento de requisições, chamados e notificações via e-mail e ferramentas customizadas;Requisitos obrigatóriosTrabalho com atendimento ao cliente final;Experiência com T.I;Experiência em Redes (Diferencial);BenefíciosAssistência Médica Amil;Assistência Odontológica Porto Seguro;Vale Refeição: R$ 27,00 por dia útil pago no cartão Flash;Seguro de Vida;Vale academia;Auxílio Home Office;Presente de Aniversário Personalizado + Day Off;Curso de Espanhol e Inglês In Company (Sem custo ao colaborador);Incentivo à educação para cursos e capacitações;Vale transporte.Modalidade de trabalhoRegime 100% presencial (escala 6x1).Local de trabalho: Ipiranga (próximo à estação de metrô Alto do Ipiranga).
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