É imprescindível que você tenha:Pacote Office básico/intermediário;Boa comunicação;Conhecimento básico de informática.Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:Experiência profissional envolvendo atendimento atendimentos via telefone (cobrança, entre outros);Experiência com trabalho 100% remoto. Controle das vendas Físicas x Sistema e Banco de Dados (Propostas físicas e base de vendas);Atualização de relatórios internos periódicos;Acompanhamento no fluxo de envio e recebimento de NF Credenciados (Recebe Extrato com valores da NF da área de Controles e Indicadores);Recuperação de Vendas;Tratativas TSC (Recebimento diário da planilha de TSC enviada pela área do Atendimento Comercial);Auxiliar no controle e pedido de materiais aos PDV s (Recebe demanda Supervisor/loja e solicita pelo SN);Coleta de vendas e distribuição de dispositivos e materiais nos canais móveis;Abertura de chamados em sistema (Recebe demanda do supervisor e solicita pelo SN);Controlar abertura e encerramento de PDV s (Recebe demanda do supervisor e solicita pelo SN).