Nível Técnico ou Superior cursando em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e outras relacionadas.Controlar e coletar as vendas dos lojistas, através de sistema específico, comparando as vendas coletadas nas lojas com as vendas do sistema.Avaliar as inconsistências de vendas, verificando com a loja o tipo de inconsistência gerada (erro ou sonegação), gerando alerta para futuras movimentações, e, quando for empresa integrada ao sistema, abrindo um chamado para verificação da divergência encontrada e tomada de ações necessárias.Elaborar e enviar a prévia de vendas, utilizando vendas coletadas diariamente nas lojas, comparando com anos anteriores, com o objetivo de possibilitar a análise das áreas envolvidas e ações necessárias.Participar ao Comitê de Auditoria as informações referentes às vendas, indicando desempenho e status de integração das lojas, bem como as inconsistências encontradas, para a tomada de decisão do Comitê.Monitorar a integração das lojas dos shoppings ao sistema da NAPP, avaliando quais lojas estão integradas ou não, bem como as que necessitam de manutenção, visando o crescimento percentual de lojas incluídas no sistema em questão.Prestar suporte aos novos projetos relacionados à auditoria das lojas.Lançar o volume de vendas em sistema específico, utilizando o consolidado de vendas elaborado durante o mês para rodada do faturamento do shopping.Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.