**Descrição da vaga**:
- Prestadora de serviço na área de perfuração de rochas está contratando profissional com conhecimento na área administrativa para coordenação do escritório administrativo tendo habilidades para as seguintes funções:
- Negociação junto a fornecedores para compras de peças e demais produtos;
- Organização de arquivos físicos e digitais;
- Manejo de planilhas em Excel, documentos em Word e correspondecia institucional;
- Controles e comunicações com funcionários por meio de Whatss App;
- Organização de documentos para fechamento de mês.
- Organização e obtenção de documentos necessários para o funcionamento da empresa junto aos órgãos governamentais.
Buscamos profissionais que estejam cursado ou concluindo os cursos de Administração e Ciências Contábeis ou áreas afins.
Tenha conhecimento do Pacote Office e das ferramentas da internet.
Conhecimento de rotinas de um escritorio administrativo e boa comunicação.
- Pretensão salarial: 2.000,00 - 3.000,00
- **Área de atuação**:Administração
- ** Cargo CBO**:Assistente administrativo
- ** Escolaridade**:Ensino Médio (2º Grau) Completo
- **Faixa Salarial**: De R$ 2.000,00 à 3.000,00
- **Benefícios extras**:
- Seguro de Vida
- Vale alimentação
- **Tipo de contrato**: Indeterminado
- **Formato**:Presencial/Semi-presencial
- **Outras informações**:
- Não
- Aceita sem experiência?
- Não
- Dias trabalhados
- De seg a sexta
- Período
- Comercial
- Carga horária
- 40h semanais
- Deve possuir as seguintes habilitações:
- B