Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.
Adicionalmente, a ATMA presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.
Responsabilidades:
1. Responsável pela gestão dos atendentes que interagem por telefone, chat, e-mail e até mesmo redes sociais;
2. Monitorar ligações;
3. Analisar o comportamento do atendente com o cliente;
4. Preencher formulário de qualidade;
5. Avaliar e gerar a nota para o atendente que efetuou o atendimento;
6. Realizar escuta e análise de gravação, discriminar as ligações no sistema;
7. Aplicar calibrações nas operações;
8. Realizar apresentação de resultados.
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, RH ou correlatos.
Informações Adicionais:
Escala de trabalho: 6x1. Salário: À combinar. Local: Salvador/BA.
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Seguro de Vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Plano de Carreira.
Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil: Contax, Elfe, Youtility e Ability.
Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor, conectando empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
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