A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes.Nossa missão também se estende na vida de cada colaborador que representa a nossa marca. Aqui, cuidamos das nossas pessoas, pois acreditamos que é o nosso bem mais precioso, proporcionando um ambiente de trabalho leve e com um clima agradável, no qual todos são respeitados e valorizados, independente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiências. Além disso, aqui na Swift, trabalhamos muito para que o nosso time cresça conosco, podendo construir uma carreira emocionante junto a nós, tendo a possibilidade de fazer a diferença.Então, se você se identificou com o nosso jeito de ser e quer ajudar a construir essa história, convidamos você a fazer parte do nosso time!O principal papel do Gerente de Loja na Swift é ser um Masterchef e guardião da nossa marca, sendo um multiplicador dos nossos valores e conhecimentos. Engajado no desenvolvimento do time afim de alcançar os resultados projetados.Principais Atividades:Garantir a melhor experiência do cliente com a marca;Gestão de pessoas e treinamento do time para garantir especialistas nos produtos Swift;Gestão de metas e resultados da loja;Gestão dos processos operacionais: garantir a excelência na execução das atividades dentro dos padrões e normas estabelecidas pelas áreas de negócio da Swift;Acompanhamento dos KPIs (indicadores) da loja;Atendimento com foco na melhor solução para o cliente;Execução de processos administrativos, como: gestão de estoque, inventário geral e rotativo, conferência de mercadorias no recebimento, procedimentos de notas fiscais, processos de RH, dentre outros;Treinamento/Desenvolvimento/Integração, Escala de trabalho, folgas, controle de férias e controle de horas extras, controle de registro de ponto;Execução das ações comerciais / Acompanhamento das diretrizes de marketing X Visual Merchandising.Requisitos Mínimos:Necessário mínimo de 5 anos de experiência com vendas e com atendimento ao cliente e gestão de pessoas;Obrigatório vivência no segmento do varejo atrelada à meta de vendas;Habilidade com pacote office;Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana;Formação Superior Completa;Desejável Pós-Graduação ou cursos extras curriculares com foco em Liderança, Estratégias de vendas, Gestão de KPI´s;Desejável residir próximo a loja;Perfil comportamental alinhado aos Valores da JBS/ Swift;Interesse pelo negócio e marca, e perspectiva de futuro com a Swift;Gosto pela culinária;Gestão de pessoas, processos e resultados;Capacidade de persuasão;Comunicação influente;Resolução de conflitos;Agilidade;Obstinado e persistente em atingir os resultados e vendas;Gente apaixonado pela vida e com potencial para apaixonar-se pela nossa marca.Benefícios:Salário + Premiação Semestral;Vale-Refeição;Vale-Alimentação;Assistência Médica/Odontológica (Opcional);Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas;Experiência Swift;Compras na loja com repasse em folha.
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