Requisitos: - Curso Superior completo na área de Tecnologia; - Conhecimentos avançados no ERP Tasy (Delphi e/ou Java e/ou HTML5), em um ou mais módulos do sistema (Suprimentos, Faturamento, Assistencial, Atendimento e Apoio, etc), tenha domínio das funcionalidades e parametrizações do sistema; - Experiência na área da Saúde com implantação ou suporte ao sistema Tasy; - Boas noções de SQL e para consultas dos dados, desenvolvimento de relatórios e avaliações técnicas; - Vivência com a metodologia ITIL.
Atividades: - Atuação em suporte remoto ou presencial a sistemas, atendendo a chamados, pequenas melhorias e demandas encaminhadas pela Unidades e Corporativo; - Participar ativamente como membro da equipe de sustentação/Suporte do sistema Tasy na Rede D'Or; - Especificar, encaminhar e controlar os chamados encaminhados aos terceiros, bem como controlar cumprimento de SLA; - Atender os chamados, orientando e apoiando sobre novas funcionalidades e/ou alterações nas funcionalidades existentes (de acordo com a política de Gestão da Mudança); - Apoiar os especialistas de negócio no sentido de fornecer soluções tecnológicas para a adequação aos processos por eles estabelecidos; - Apoiar o controle de qualidade, contribuir para assegurar a melhoria contínua dos sistemas sob sua responsabilidade, quanto a funcionalidade, segurança, contingência, eficiência e eficácia; - Participar de avaliações de impacto de mudanças, sempre prezando a política corporativa; - Apontar os desvios no processo e trabalhar na educação continuada para a manutenção do processo; - Prestar suporte e acompanhamento dos problemas e dúvidas ocorridos no sistema, propondo soluções técnicas e gerando evidências de testes em homologação que comprovem sua efetividade; - Abrir chamados técnicos através de ferramenta de apoio junto aos Fornecedores de software, para manutenção dos sistemas fornecidos, efetuar o acompanhamento até a entrega e a validação da melhoria/correção para disponibilizar em ambiente produtivo; - Preparar documentação técnica, material de apoio, relatórios, manuais, POPs, para manter o processo documentado em base de conhecimento e também para auxiliar o usuário em treinamento e orientação; - Analisar solicitações efetuadas pelos clientes referente a desenvolvimento de relatórios, avaliações, documentos eletrônicos, novas tela, pequenas melhorias e fornecer orientação sobre a utilização do sistema; - Desenvolver o trabalho colaborativo no Setor, compartilhando conhecimento técnico, visando ao desenvolvimento da equipe; - Apoiar atualizações de novas versões realizando testes em base de homologação, garantindo a efetividade dos mesmos e o correto funcionamento do sistema.
Outras informações: - Local de trabalho: Osasco/SP (1 vaga); Ribeirão Pires/SP (1 vaga); - Escala de trabalho: Presencial - 2a a 5a feira das 08 às 18 hs, 6a feira das 08 às 17 hs; - Remuneração: Salário + Ass.
Médica + Ass.
Odontológica + Vale Refeição + Vale Alimentação + Seguro de vida + Clube de parcerias + bonus de acordo com atigimento de metas da Cia, e da área.