A WeBBY Internet é uma empresa do setor de telecomunicações TOP 20 no Brasil em velocidade, com 14 anos de atuação no mercado e, presente em 55 cidades no interior de São Paulo e Paraná.
Temos a certeza que tudo isso só poderia ser construído com uma base sólida, formado por pessoas talentosas, que possuem o DNA da Webby, nossos valores que são a proatividade, respeito as pessoas, colaboração, responsabilidade e lucratividade.
O que está achando?
Você trabalhará em uma empresa que valoriza a criatividade e apoia o crescimento e desenvolvimento coletivo, sempre com foco nos resultados!
Tem essa pegada?
Aqui é seu lugar?
Esse é só o começo de uma grande jornada, na qual iremos construir juntos.
Venha viver esse sonho conosco!
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos um profissional que será responsável por prestar auxílio em ações volatas a mensuração, monitoramento e análise de processos.
**Principais atividades**:
1- Realizar monitorias de atendimentos;
2 - Auxiliar no envio pesquisas de satisfação de clientes;
3 - Auxiliar no controle das reclamações de clientes.
**Requisitos e qualificações**
Qualificações**:
- Graduação em andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Segurança da informação ou áreas afins;
- Experiência em atendimentos de Suporte Técnico será um diferencial;
- Conhecimentos básicos em Pacote Office
**Requisitos**:
Ser paciente
Saber lidar com pessoas
Raciocínio lógico
Comunicação eficaz