Abordagem de clientes via telefone para vendas ativas Vivo Empresas (Móvel e Banda Larga), manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes;
- Realizar a conversão dos nossos potenciais clientes (Pessoa Jurídica, B2B), garantindo a venda dos produtos e serviços;
- Assegurar a venda persuasiva, encarando as objeções de forma argumentativa e assertiva;
- Concretizar o fechamento das vendas, garantindo uma experiência de compra positiva aos nossos clientes;
- Contribuir fortemente para o atingimento das nossas metas.
**Cargos relacionados**:
Assistente de Televendas
Consultor de Negócios
Consultor de Relacionamento
Consultor de Vendas
Contato Publicitário
Executivo de Contas
Executivo de Vendas
Representante Comercial
Vendedor de Consórcio
Vendedor de E-commerce
Assistente de Loja
Consultor de Loja
Consultor de Vendas
Encarregado Comercial
Encarregado de Loja
Representante Comercial
Supervisor Comercial
Supervisor de Loja
Supervisor de Vendas
Técnico de Vendas
**Benefícios**: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Comissões, Bônus por resultado
**Requisitos Necessários**:
- Profissional com experiência em Call Center/Televendas Ativo;
- Capacidade de se comunicar de forma assertiva (oral e escrita);
- Ser uma pessoa comunicativa e dinâmica;
- Ensino médio ou superior;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Habilidade de negociação.
- Somos credenciados da operadora Vivo, que possui a maior cobertura nacional e maior qualidade de sinal do Brasil (Fonte: Teleco)
- Representamos a melhor operadora em desempenho nos indicadores de qualidade e atendimento avaliados pela Anatel.
- Temos a maior classificação junto à Vivo em "qualidade de venda e atendimento ao cliente"!