Se você acredita que a excelência no atendimento ao cliente é uma das chaves para
potencializar os negócios e tem energia para mobilizar pessoas nesta jornada,
venha conhecer nossa oportunidade!
Esta posição será responsável por liderar o time de Atendimento de Aviação do Hub
de Clientes na diretoria de Serviço a Clientes e Parceiros.
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Atendimento ao Cliente, para atuar na
estrutura de Serviços ao Clientes e Parceiros.
Home Office.
Responsabilidades e atribuições
- Será responsável por liderar de forma inspiradora o time de analistas
- Mapear, estruturar e implementar nova área de atendimento aos clientes de
aviação;
- Participar e conduzir reuniões gerenciais com o negócio identificando dores e
oportunidades;
- Supervisionar e garantir a qualidade e produtividade das atividades e
atendimentos;
- Gerir indicadores e metas;
- Desafiar o modus operandi, identificando oportunidades que gerem ganho de
eficiência e satisfação de clientes;
- Conduzir as iniciativas de melhorias de processos através de metodologias ágeis.
Requisitos e qualificações
Graduação completa
Experiência com Atendimento ao cliente / Relacionamento com Cliente.
Inglês avançado será um diferencial.
Experiência com gestão de pessoas.
Informações adicionais
Oferecemos diferentes formas de energia que mobilizam pessoas e potencializam
negócios, hoje e amanhã.
Somos líderes do setor de energia, atuando desde o
cultivo da cana, com a produção de açúcar, etanol e bioenergia, até logística,
distribuição e comercialização de combustíveis pela marca Shell.
(url removed)
(url removed)
TRAZEMOS TAMBÉM UM LEMBRETE IMPORTANTE:
RESPEITO, DIVERSIDADE E INCLUSÃO NA RAÍZ DE TUDO!
orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética.
Acreditamos nas individualidades que te torna um indivíduo único, se você se
identificou com a cultura e propósito da Raízen, vem com agente!
- O FUTURO É COM A GENTE, CONSTRUÍDO POR UM TIME MÚLTIPLO E OUSADO
- Uma verdadeira potência verde.
Referência global em bioenergia, somos
protagonistas na transição energética e estamos redefinindo o futuro da energia.
ESTAMOS ENTRE OS MAIORES GRUPOS EMPRESARIAIS PRIVADOS DO BRASIL E NOSSO TIME É NOSSO MAIOR DIFERENCIAL:
mais de 40 mil funcionários e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.
Nossa origem está no solo brasileiro, também atuamos na Argentina e temos ambição
de ganhar o mundo.
Impulsionamos a sociedade com soluções em energia.
E, se
energia é o nosso negócio, ela está no nosso nome.
RAÍZEN = RAIZ + ENERGIA
- O QUE VOCÊ ENCONTRA NA RAÍZEN
FAZER MAIS COM MENOS, PREZAR PELA SEGURANÇA E QUALIDADE DE VIDA DO NOSSO TIME, GERAR IMPACTOS SOCIAIS POSITIVOS E GARANTIR UMA ECONOMIA CIRCULAR:
tudo isso faz parte do nosso dia a dia.
2020) e até 2030 vamos dobrar essa emissão evitada.
Por isso somos -Green
Champions-.
Conheça nossos compromissos de sustentabilidade para até 2030.
Temos tecnologias proprietárias avançadas que permitem impulsionar a inovação e
administrar nossos negócios com mais eficiência.
Criamos o aplicativo Shell Box,
que nos aproxima do cliente final nos postos Shell e oferece uma experiência
diferenciada.
E em nosso portfólio de renováveis temos o E2G - produzido a partir de um processo
inovador que possibilita uma produção 50% maior de etanol na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta.
- VEM SER RAÍZEN!
Respeito, diversidade e inclusão estão na raiz de tudo!
Buscamos promover um
ambiente de trabalho inovador, ético, inclusivo, seguro, que respeita as pessoas e
suas individualidades e é propício ao desenvolvimento contínuo de habilidades
comportamentais e profissionais.