**Horário de trabalho**: 8h as 17h48h
**Benefícios**:
VR- Valor R$ 30,59 Por dia;
Cesta Básica - Entregue na residência do colaborador;
Mobilidade: Valor: Base valor do Transporte VT;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Atribuições:
Mobilidade - o valor cai em um catão benefícios onde o colaborador tem a possibilidade de fazer o abastecimento.
- Receber processos de sinistro (Extravio/ Avaria / Roubo) diagnosticar o tipo da ocorrência e tomar as devidas ações junto ao cliente;
- Cadastrar os processos de sinistro recebidos e pagos na INTRANET e inserir observação do E-CARGO e Planilha;
- Preenchimento da planilha de ocorrências de sinistralidade por parceiro;
- Controlar os processos pendentes para pagamento e os prazos para finalização do mesmo;
- Arquivo dos processos de sinistros;
- Análise e retorno da planilha das seguradoras dos clientes;
- Solicitar autorização para pagamentos de processos (pagos pela Piquetur) através de ordem de compra;
- Participar da solução de não conformidades de sua área, auxiliando nas ações corretivas e preventivas;
- Comprometer-se e envolver-se com as rotinas e procedimentos de trabalho;
- Respeitar e controlar os prazos de andamento dos processos de sinistros;
- Buscar o atendimento aos objetivos e metas da área;
- Prestar suporte ao Gerente nas questões estratégicas da área;
- Participar da melhoria contínua das atividades, rotinas e processos sob sua responsabilidade;
- Zelar pelo patrimônio da empresa, assegurar a manutenção da organização da sua área.
- Participar das reuniões kick office com novos clientes;
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 3 meses
Pagamento: R$3.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Adicional noturno
Prazo para inscrição: 21/02/2025
Data de início prevista: 21/02/2025