Requisitos e Preferências
Experiência Profissional: Não necessário experiência anterior.
Observações:
Vaga: Líder de SGI
Local: Simões Filho
Atividades:
1. Garantir que os processos necessários para os Sistema de Gestão da Integrada sejam estabelecidos, implementados e mantidos.
2. Reportar para o corpo gerencial a performance do Sistema de Gestão da Integrada e melhorias necessárias.
3. Garantir a implementação de ações para minimizar a probabilidade de ocorrência de não conformidades.
4. Garantir a promoção da conscientização do atendimento dos requisitos aplicáveis em toda a organização.
5. Coordenar os processos de Gestão SGI (certificações, auditorias, monitoramentos etc.).
6. Coordenar o processo de Análise Crítica do SGI pela Direção.
7. Coordenar o processo de Auditorias Internas, atuando como auditor em auditorias internas e em fornecedores.
8. Coordenar as atividades necessárias para atender as auditorias externas (clientes, certificadoras, corporativas etc.).
9. Coordenar o processo de MOC de SGI.
10. Coordenar o processo de Gerenciamento de Riscos do SGI.
11. Coordenar o processo de RNCs, Investigações e CAPAs.
12. Coordenar as investigações e definir CAPA junto aos envolvidos.
13. Coordenar o controle de documentos do SGI.
14. Coordenar a qualificação e monitoramento dos fornecedores, incluindo as investigações quando necessário.
15. Elaborar e revisar documentos de SGI.
16. Coordenar e controlar indicadores de SGI.
17. Prover suporte às áreas quanto ao SGI.
18. Preparar e ministrar treinamentos de assuntos do SGI e Qualidade.
19. Liderar a medição e monitoramento de Não Conformidades e dos respectivos custos e implementar iniciativas, programas e ações de maneira a reduzir os mesmos.
20. Seguir todos os procedimentos e normas das empresas relativas às suas atividades.
Requisitos:
Experiência: Experiência como líder na indústria de O&G, fabricante de equipamentos Subsea na área de Gerenciamento de Sistema de Gestão Qualidade/Integrada em empresa de grande porte. Experiência com auditoria; planejamento, implementação e manutenção de Sistema de Gestão Integrada, incluindo todas as rotinas pertinentes (Não Conformidades internas/fornecedores/clientes, Auditorias internas/externas, QMR, Treinamentos, investigações de causas interna/fornecedores/clientes, gerenciar/atuar em reclamações de clientes, Gerenciamento de Riscos, MoC, Controle de documentos/registros, Monitoramento de processos/Indicadores etc).
Cursos Adicionais:
Exigível - Ferramentas da Qualidade, Auditor Interno ISO 9001/14001/45001, API Q1, Investigação de Não Conformidades.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr