PROCURA-SE UM SUPERVISOR COMERCIAL NINJA (SEM ESPADA, MAS COM FOCO EM RESULTADOS)!
Você é daqueles que convence até planta a comprar adubo?
Já liderou equipes e sabe que motivação vai além de frases motivacionais de caneca?
Então essa vaga é para você!
Estamos à procura de um verdadeiro mestre da negociação daquele que só dá desconto se for para fechar 10x mais!
Se bater metas te empolga mais do que final de série e negociação é o seu esporte favorito (com cliente satisfeito como troféu), então seu lugar é aqui!
Buscamos alguém com uma comunicação afiada, jogo de cintura digno de dançarino de TikTok e paixão por lidar com pessoas.
Alguém que encare tanto as tarefas do dia a dia quanto os desafios inesperados com energia e criatividade.
Se você é bem-humorado(a), proativo(a), descontraído(a), dinâmico(a), sem preconceitos, mão na massa e faz tudo com paixão, então já está falando a nossa língua.
Vem com a gente!
O NOSSO DIA-DIA SERÁ: Supervisionar e liderar a equipe pequena de vendas e CX, garantindo o cumprimento de metas e objetivos estabelecidos; Analisar relatórios de vendas, pós-vendas e indicadores de desempenho para identificar oportunidades de melhoria contínua; Realizar reuniões periódicas com a equipe comercial (diárias ou semanais) para avaliar os resultados, alinhar estratégias e planejar ações futuras; Gerenciar as carteiras de clientes, acompanhando negociações e garantindo a satisfação e fidelização destes; Realizar visitas comerciais e atender na sede da empresa os clientes, quando necessário, mantendo relacionamentos sólidos e estratégicos; Monitorar e acompanhar o desempenho da equipe, oferecendo feedbacks constantes e direcionando ações para o alcance das metas; Elaborar relatórios de performance e ações comerciais para tomada de decisão e acompanhamento de resultados; Manter a equipe motivada, promovendo um ambiente de trabalho positivo e focado em resultados; Identificar pontos de melhoria no desempenho de cada membro da equipe e fornecer orientações específicas para seu aprimoramento; Realizar treinamento da equipe; Promover junto ao RH o desenvolvimento e a capacitação dos colaboradores, garantindo o aprimoramento das competências e habilidades operacionais, promovendo seu crescimento profissional e alinhamento com os objetivos da empresa; Desenvolver e aplicar estratégias de vendas para otimizar o volume de vendas e a performance da equipe; Planejar e implementar ações comerciais mensais, alinhando com a equipe as estratégias para maximizar o desempenho; Conhecer profundamente os serviços oferecidos, sendo capaz de esclarecer dúvidas e corrigir informações equivocadas tanto para os clientes quanto para equipe; Estabelecer e manter parcerias comerciais duradouras, garantindo o fortalecimento das relações com clientes-chave; Realizar análises de mercado para identificar novas oportunidades e ajustar estratégias comerciais conforme as tendências; Participar de reuniões estratégicas com a Diretoria, com foco no acompanhamento dos indicadores e resultados da área; Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Marketing para alinhar estratégias e administrativo para acompanhamento e apoio da situação administrativa/financeira do cliente; Acompanhamento e uso de plataformas de CRM; Disponibilidade para viagens, quando necessário; Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.