PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Dimensionar e direcionar as demandas das unidades franqueadas, repassando as mesmas para os setores, encontrando a solução e retornando ao franqueado com tal orientação;
- Realizar visitas e treinamento as unidades franqueadas, estruturando o modelo de abordagem e garantindo o desenvolvimento dos gerentes e colaboradores;
- Acompanhar e cobrar os processos e procedimentos do manual do franqueado;
- Atender o franqueado para apresentação do relatório Mensal.
Acompanhar o faturamento e desempenho de cada franquia da sua área e estabelecer junto a coordenação planos de ações para melhorias continuas;
- Visitar o ponto de venda na mesma cidade de atuação a cada 15 dias no mínimo e fora do estado 1 vez ao ano, aplicando checklist, treinamentos e fazendo conexão com shoppings e parceiros.
PRINCIPAIS HABILIDADES:
- Gestão administrativa;
- Capacidade para seguir o modelo;
- Antecipanção dos problemas;
- Conhecimento do mercado;
- Capacidade de análise;
- Habilidades de comunicação;
- CNH B;
- Disponibilidade total para viagem.