PRINCIPAIS ATIVIDADES:Dimensionar e direcionar as demandas das unidades franqueadas, repassando as mesmas para os setores, encontrando a solução e retornando ao franqueado com tal orientação;Realizar visitas e treinamento as unidades franqueadas, estruturando o modelo de abordagem e garantindo o desenvolvimento dos gerentes e colaboradores;Acompanhar e cobrar os processos e procedimentos do manual do franqueado;Atender o franqueado para apresentação do relatório Mensal.
Acompanhar o faturamento e desempenho de cada franquia da sua área e estabelecer junto a coordenação planos de ações para melhorias continuas;Visitar o ponto de venda na mesma cidade de atuação a cada 15 dias no mínimo e fora do estado 1 vez ao ano, aplicando checklist, treinamentos e fazendo conexão com shoppings e parceiros.PRINCIPAIS HABILIDADES:Gestão administrativa;Capacidade para seguir o modelo;Antecipanção dos problemas;Conhecimento do mercado;Capacidade de análise;Habilidades de comunicação;CNH B;Disponibilidade total para viagem.#J-18808-Ljbffr