Quais são as etapas do processo seletivo?
•Inscrições;
•Entrevistas na empresa.
Quem pode se candidatar?
•Estudantes do ensino superior em Design, Marketing ou Administração.
Pré requisitos:
•Desejável experiência na estruturação de fluxogramas e mapeamento de processos; Desejável experiência em produção de textos, apresentações institucionais e análise de dados; Domínio do Pacote Office e conhecimento em Pacote Adobe.
Atividades a serem desenvolvidas:
•Atuar na frente de Experiência/Jornada de Clientes;
•Colaborar nos processos de criação de novos layouts, templates e soluções que dão suporte à comunicação;
•Apoiar na estruturação de práticas de prospecção, levantamento de tendências e estudos de mercado sobre Experiência do Cliente;
•Colaborar nos processos de melhoria contínua e produzir fluxos, protótipos e interfaces para garantia de produto enegócios;
•Realizar apresentações institucionais;
•Apoiar na identificação de oportunidades de melhoria e estruturação de planos de ação com foco na melhoria daexperiência dos clientes;
•Apoiar na definição e disseminação de boas práticas para ações de encantamento de clientes internos e externos;
•Atuar junto ao time de Tecnologia e Inovação, Eventos e Marketing para estabelecer a melhor jornada e experiênciados clientes;
•Apoiar no mapeamento e criação de indicadores e relatórios visando fornecer informações necessárias e ágeis paraapoiar o alcance dos resultados e metas da Experiência do Cliente.
O que nós oferecemos:
•Bolsa auxílio – R$1.000,00 mensal;
•Auxílio transporte;
•VA/VR. (R$425,00);
•Seguro de vida.
Modalidades de estágio:
•Presencial – de segunda a sexta das 09:00 as 16:30 horas. (1:30h de intervalo).
Local:
•Senai - Centro Cívico- PR.
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico, Curitiba - PR, 80530-000
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo: Estágio
* Jornada: Parcial manhãs
* Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
* Nível hierárquico: Estagiário