ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades abrangentes: Manutenção, qualidade, obras e legalização do shopping;
Gestão financeira: Acompanhamento e aprovação do orçamento condominial, controle de gastos;
Relacionamento institucional: Interagir com órgãos públicos de fiscalização;
Gerenciamento de facilidades: Manutenção, obras e funcionamento do estacionamento;
Supervisão de equipes: Manutenção, estacionamento, projetos e arquitetura;
Gestão de equipe: Interna e terceirizada, com foco em obras, manutenção e infraestrutura;
Controle orçamentário: Experiência em gerir orçamento e coordenação de equipe;
Maximização de recursos: Acompanhamento e otimização de investimentos, garantindo eficiência e retorno;
Garantia de conformidade: Cumprimento de políticas e procedimentos padrões da empresa;
Integração interdepartamental: Coordenação entre operações, comercial, marketing e financeiro;
Melhoria contínua: Atendimento às necessidades dos lojistas e clientes, investimentos em infraestrutura e eficiência operacional;
Gestão de riscos: Controle de documentações legais e licenças, monitoramento de indicadores técnicos e investimentos.
Requisitos e qualificações
Superior completo em Engenharia Elétrica, Mecânica, Civil ou afins;
Experiência em Obras, Manutenção e Infraestrutura;
Vivência com controle orçamentário;
Experiência com gestão de equipe;
Perfil de liderança e gestão de conflitos.
Informações adicionais
O que temos para você:
Vale Refeição/Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Total Pass;
Day Off Aniversário;
Bônus Anual.
Local: Passeio Shopping.
Escala de Trabalho: 5x2
Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.
#J-18808-Ljbffr