Gestão de equipe, motivando e desenvolvendo os profissionais com o objetivo de aumentar a produtividade e a lucratividade da loja.
**O gerenciamento de equipe contempla atividades como**: Apoio e retaguarda no atendimento aos clientes; Controle de estoque; Gestão de pré e pós venda; Atividades voltadas para fidelização de clientes; Controle de CRM; Gestão de atendimentos conflituosos; Controle das vendas e caixa, Domínio de estratégias para prospecção comercial, bem como toda a gestão de processos internos da loja, acompanhamento de metas e premiações, controle de escalas de folgas, feriados e férias; Contato com fornecedores; Responsável em desenvolver relatórios mensais apontando o crescimento da loja e das profissionais; Execução de inventários em geral.
Captação, vendas e gestão das clientes através das redes sociais.
**CONHECIMENTO**:
Ensino superior completo ou em curso (Desejável)
Gestão de pessoas;
Gestão de piso de loja;
Atividades voltadas à fidelização de clientes;
Gestão inteligente de estoque;
Domínio em atividades estratégicas para potencializar as operações de vendas, bem como a fidelização de carteira de clientes;
Domínio de técnica de vendas usando as redes sociais.
Conhecimento em indicadores de varejo para gestão comercial.
**HABILIDADE**:
Capacidade de liderança
Gestão de pessoas
Comunicação influenciadora
Foco no cliente
Organização
Criatividade
Visão macro
Forte tino comercial
Uso das redes sociais
**ATITUDE**:
Carisma
Liderança
Bom relacionamento
Vale transporte + Desconto nos produtos da loja para uso próprio.