Analisar dados do mercado (mercado de viagens corporativas, atividade econômica das empresas, PIB por cidade, relatórios de empresas listadas em bolsas) identificando assimetrias e oportunidades de alavancar vendas e rentabilidade dos portfólios da Localiza Empresas.
Trazer a perspectiva do consumidor para a tomada de decisões de negócios, executando análises de mercado e atividades de pesquisa para fornecer insights e recomendações.
Construir dashboards e rotinas de gerenciamento de KPIs que ajude o segmento a enxergar e preencher lacunas de resultados, atuar em oportunidades de inovações de produto e de tipos de atuação no mercado
Análise avançada de dados e modelagem preditiva: através de deepdiving em bases complexas e com múltiplos sistemas, aliar as informações internas que temos com informações de mercado para criar KPIs de projeção de resultado
Realizar benchmarkings no mercado para achar oportunidades que se aplicam ao nosso ambiente
Liderar projetos e ter rotinas de apresentação de resultados para alta diretoria
Ensino superior completo;
Excel avançado (macro/vba);
Inglês intermediário;
Conhecimento em linguagens de programação;
Noção em estatística;
Power BI
Benefícios: Refeição e VT
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Analista