Copy link
Published on OCTOBER 03, 2024
Applications open until JANUARY 31, 2025
**Workplace**: Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte - MG
**Job type**: Effective
Effective
**Work model**: Onsite
Onsite
Also for PwD
Also for PwD
**TECNICO DE SUPORTE ll**: Deslocar-se ao local de atendimento para prestar o suporte ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado;
Detectar e diagnosticar pessoalmente no local os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas etc., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento.
Realizar contato com as equipes responsáveis pela validação do funcionamento adequado do equipamento;
Manter a equipe de backoffice informada quando o andamento das atividades
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Realizar atividades de redes, com apoio de especialista
Realizar atendimentos remotos, através das ferramentas de clientes
Manter atualizado as documentações e diretórios de imagem
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Conhecimentos específicos (ferramentas, idioma, certificações);
Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais;
Conhecimentos avançados em Windows 10;
Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro.
Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio;
Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES;
Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew);
Pacote Office (Principalmente Outlook "Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange", conhecimento de Excel "conhecimentos básicos em algumas formulas");
Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware;
Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais.
CNH
ADDITIONAL INFORMATION
O que oferecemos para você?
?Vale Refeição ou Alimentação;
?Assistência médica e Odontológica;
?Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
?Seguro de Vida;
?Convênio Academia;
?TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
?PAC - Programa de aceleração de carreira;
?Reembolso para certificações;
?MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
?Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
?Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVIT
PROCESS STAGES
**Step 1**: Registration
1
Registration
**Step 2**: Entrevista com RH
2
Entrevista com RH
**Step 3**: Entrevista com Gestor
3
Entrevista com Gestor
**Step 4**: Hiring
4
Hiring
NA TIVIT DINAMISMO E TRANSFORMAÇÃO CONSTANTE FAZEM PARTE DO SEU DIA A DIA
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.