**Sobre a empresa**
Nascemos com a missão de transformar digitalmente o mercado porteira para fora do agro.
Queremos proporcionar aos nossos clientes mais saúde financeira, criando o balanço ideal entre alavancagem, inadimplência e crescimento.
Tudo isso de forma rápida, transparente e claro, digital.
**Etapas do processo seletivo**
**1** - Inscrição na vaga
**2** - Entrevista com o pessoal do Recrutamento e Seleção da Skillcerto
**3** - Entrevista com o gestor da empresa contratante
**4** - Contratação
**Responsabilidades e atribuições** Atribuições do dia a dia**
- Contato com o time de CS para acompanhamento dos seus clientes;
- Reuniões diárias com os clientes para tratar dos negócios;
- Contato direto e diário com o time de CS e Projetos;
- Relacionamento com os clientes da base.
- Identificar novas oportunidades de vendas dentro da carteira de clientes atual e prospectar novos clientes.
- Garantir que os contratos sejam cumpridos conforme acordado, realizando renegociações quando necessário.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios (indispensáveis para o dia dia de trabalho)**
- Graduação em Administração, Marketing, Economia, Comércio Exterior, ou áreas relacionadas.
- Experiência anterior no cargo.
- Familiaridade com indicadores financeiros para tratativas com CFO's.
**Requisitos Diferenciais (não obrigatórios)**
- Pós-graduação ou MBA na área
**Informações adicionais** Demais informações**:
- Plano de saúde;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Modelo de Contratação CLT;
- Modalidade 100% presencial em Funcionários - BH.
Consultoria empresarial.