**Requisitos**:
Ensino médio completo ou superior cursando em Administração ou áreas afins;
Perfil dinâmico, proativo, ágil e organizado;
Conhecimento do Pacote Office.
**Atividades**:
Executar atividades administrativas do setor Comercial Peças;
Auxiliar na elaboração de relatórios orçamentários do setor;
Auxiliar na análise e negociação de pedidos de peças das revendas, de acordo com os procedimentos de rotina;
Efetuar a inclusão da tabela de preços atualizada, bem como das revendas no sistema integrado;
Levantar informações junto aos clientes para realizar cadastramento dos mesmos;
Zelar pelo cumprimento das normas de segurança e utilização de EPIs, bem como pela organização, limpeza, e arrumação do ambiente de trabalho;
Executar outras atividades correlatas em seu campo de atuação.
**Benefício adicional**:
Refeitório no local.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno Noturno
Pagamento adicional:
- 13º salário