Job description
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui!
Main responsibilities
* Atendimento receptivo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
* Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;
* Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço;
* Contato com áreas internas para agendamento de instalação;
* Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e, para casos específicos, também via voz;
* O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
* Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requirements and skills
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter Título de Eleitor;
* Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
* Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
* Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional, mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
* Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing, comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Fluência verbal e poder de persuasão;
* Empatia e boa comunicação;
* Perfil analítico e resolutivo;
* Ser persuasivo e resiliente;
* Ter flexibilidade de horário;
* Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso à Unidade Atento São Caetano do Sul;
* Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office ou Híbrido (aproximadamente 13 dias), caso seja presencial, a empresa disponibiliza os equipamentos.
Additional information
Salário: R$ 1.412,00 + Remuneração Variável
Horário de Trabalho:
14:00/20:20
Horário de Treinamento:
Previsão: 09:00 às 15:20 - (Híbrido: Home Office e Presencial)
Jornada de Trabalho:
180h mês | Escala 6x1 - Folga aos domingos.
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Plano de carreira;
Local de Trabalho: PRESENCIAL na Unidade São Caetano do Sul - Rua Serafim Constantino, 100, São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil, 09510-220.
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