Realizar prospecções ativas presenciais e a distância;
Realizar reuniões/apresentações presenciais e on-line;
Fazer follow-up com os clientes para acompanhamentos e esclarecimentos necessários;
Realizar a liberação teste de degustação da plataforma;
Confeccionar propostas personalizadas de acordo com o perfil do cliente;
Enviar ou apresentar a proposta comercial;
Aplicar a simulação da WATCH nos planos do cliente;
Enriquecer o portfólio do provedor, agregando valor ao seu empacotamento;
Realizar o fechamento de novos contratos;
Registrar todas as informações do cliente no CRM e manter as mesmas atualizadas;
Realizar o mapeamento de oportunidades regionais (Associações de ISPs, distribuidores, expositores etc.);
Realizar o levantamento das necessidades de mercado de acordo com a região;
Participar de feiras, congressos e eventos do setor;
Representar a WATCH em palestras nos eventos determinados;
Realizar visitas de Fechamento de vendas, Encantamento e Satisfação dos clientes da região quando necessário;
Monitorar tendências de mercado, concorrência e mudanças nas necessidades dos clientes, propondo ajustes nas estratégias comerciais;
Executar outras atividades correlacionadas, conforme necessidade da área ou da organização;
Requisitos e qualificações:
Nível superior completo ou pós-graduação cursando em Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas correlatas;
Pacote Office;
Experiência com sistemas CRM;
Técnicas de Negociação;
Técnicas de vendas;
Técnicas de prospecção;
Capacidade Analítica.
Vai ser legal se você tiver:
Vivência no mercado de Telecom.