Missão do cargo Gerenciar processos licitatórios com precisão e estratégia, assegurando a conformidade legal, a competitividade e a excelência nos resultados para posicionar a empresa de forma vantajosa no mercado. Principais responsabilidades Realizar captação de editais de licitações, identificar potenciais e viabilidades de participação visando novos contratos para a empresa. Realizar detalhada análise dos editais, encaminhando para as áreas envolvidas de maneira a dar condições de participação. Efetuar o registro de propostas eletrônicas nos sites e realizar negociações de preços, viabilizando a participação no certame. Analisar documentos de habilitação de empresas concorrentes. gerando insights e informações relevantes para tomada de decisão da empresa. Elaborar e sugerir estratégia de participação em pesquisas públicas e editais. Manter o processo de análise e participação transparente e de fácil acompanhamento pelos stakeholders. Conduzir todas as etapas das licitações, incluindo questionamentos, negociações, recursos, impugnações, atestados de capacidade, entre outros. acionando áreas internas sempre que necessário. Manter contato com órgãos reguladores, parceiros e fornecedores, garantindo a viabilidade das propostas, e assertividade nas estratégias de participação. Principais atividades Acessar publicações detectando editais de licitações de serviços Preparar e/ou juntar a documentação necessária para compor os documentos de licitação Participar dos pregões eletrônicos, presenciais e concorrências públicas Acompanhar os prazos e andamentos das licitações Solicitar o credenciamento e/ou atualização junto a fornecedores e plataformas, bem como os documentos técnicos do produto com interesse na participação, visando a comprovação de registro e certificação Prestar contas periodicamente sobre as estratégias de participação em andamento, e as já finalizadas. Requisitos Experiência em licitações a nível nacional Experiência em licitações de prestação de serviços Conhecimento de análise de mercado Competências técnicas (hard skills) Finanças Lei de Licitações e Contratos Excel Conhecimento em processos Google Workspace Competências comportamentais (soft skills) Relacionamento interpessoal Responsabilidade Organização Proatividade Foco Busca constante por conhecimento Análise crítica Diferenciais: Conhecimento do sistema Conlicitação Amplo conhecimento em licitações e fornecimento para órgãos públicos, preferencialmente no setor de assinatura ou identificação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de licitação Empresa: BRY Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)