**Descrição**:
- Lançamento de entrada e saída em sistema comercial
- Emissão de notas fiscais
- Recebimento de valores de clientes e baixa de lançamentos
- Realizar atendimento telefônico e presencial aos clientes e fornecedores;
- Publicação de produtos e serviços.
- Organizar e arquivar documentos e informações em sistemas informatizados;
- Controlar o fluxo de entrada e saída de correspondências e documentos;
- Elaborar relatórios e planilhas de controle administrativo;
- Realizar atividades de apoio aos setores administrativos da empresa;
- Executar outras atividades correlatas à função.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Desejável graduação em Administração ou áreas afins;
- Conhecimento em informática, principalmente em planilhas eletrônicas;
- Experiência prévia em atividades administrativas;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e proatividade.
- Dominios dos Conceitos de Marketing digital.
- conhecer o mundo digital
- Possua Habilitação AB
**Diferenciais**:
- Graduação em Administração ou áreas afins;
- Conhecimento em sistemas informatizados de gestão empresarial;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Curso de capacitação em gestão de processos administrativos.
**Benefícios**:
Nenhum benefício informado