Realizar manutenção de equipamentos geral, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa; Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos;Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para efetuar o diagnóstico do problema;Realizar quando necessário o teste final dos equipamentos de acordo com o procedimento estabelecido pela engenharia, garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção;Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato.Realizar deslocamentos para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts)O que esperamos: Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes.Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.Cumprir a política da qualidade da empresa;Cumprir as normas e procedimentos da empresa;Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos Requisitos:Residir em Marilia/SPSólida experiência na área;Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / REDES/ Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins;Vivência e Conhecimentos importantes (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários.Habilidades de Instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemas diversos do cliente.Conhecimento de instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede;CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR)Veículo próprio;Disponibilidade para trabalho presencial;Disponibilidade de horário para escalas.
#LI-Onsite