Atividades: Coordenar as atividades das equipes de suporte técnico interna (seis colaboradores) e externa (vinte e um técnicos terceirizados), assegurando a integração e eficiência nos processos. Supervisionar e organizar o agendamento de instalações e manutenções corretivas e preventivas de máquinas e equipamentos fabricados pela empresa. Realizar atendimento a clientes, lidando com problemas de maior complexidade e garantindo a satisfação e resolução eficiente das demandas. Avaliar e decidir sobre cobranças em atendimentos, com discernimento e foco na política comercial da empresa. Garantir a qualidade e o cumprimento de prazos nos serviços prestados, prevenindo conflitos e solucionando eventuais problemas operacionais. Implementar e acompanhar processos de melhoria contínua no suporte técnico, promovendo o alinhamento entre equipes e otimizando recursos. Requisitos: Formação em Sistemas de Informação ou áreas afins. Experiência em gestão de equipes internas e externas. Conhecimento em planejamento de manutenções preventivas e corretivas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de suporte técnico Empresa: Vippertalentos rh ltda Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DF)