Nome da empresa disponível para cadastrados.
Realizar pesquisas e análises qualitativas para apoiar a diretoria e times parceiros, identificando oportunidades de mercado. Acompanhar o perfil mensal de audiência dos programas de tv e rádio, destacando os principais indicadores e gerando insights para o setor comercial. Desenvolver estudos sobre hábitos de consumo, defender a audiência e realizar simulações de mídia. Analisar os investimentos mensais por segmento de anunciantes e acompanhar clientes atuais e novos anunciantes.
Pré-Requisitos:
1. Ensino superior concluído em administração, estatística, contabilidade, marketing ou áreas afins.
2. Domínio de Power BI e Microsoft Office.
3. Habilidade com a ferramenta Kantar Ibope Media.
4. Conhecimentos em elaboração de relatórios gerenciais e gerenciamento por indicadores.
Benefícios:
1. Vale transporte.
2. Vale alimentação ou refeição.
3. Plano de saúde Hapvida ou Unimed.
4. Plano odontológico Odontosystem ou Dental Master.
5. Totalpass e Gympass - Descontos em academias.
6. Convênio com instituições de ensino.
7. Benefício na rede de farmácias Pague Menos.
#J-18808-Ljbffr