Responsabilidades:
- Auxiliar a empresa e os beneficiários na utilização do plano de saúde, garantindo a melhor experiência.
- Realizar pesquisas de satisfação com a carteira de clientes para captação de leads e melhoria contínua dos serviços.
- Monitorar a movimentação das empresas já implantadas, identificando oportunidades de melhoria e expansão.
- Fornecer suporte e orientação aos beneficiários e corretores, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas.
- Manter atualizados os materiais administrativos e comerciais, garantindo que todos os colaboradores tenham acesso às informações necessárias.
Requisitos:
- Pessoas com responsabilidade e comprometimento.
- Residir na Grande Florianópolis
- Experiência em atendimento ao cliente.
- Habilidades de comunicação e empatia.
- Proatividade na identificação de oportunidades e soluções.
- Conhecimento sobre planos de saúde e suas operações é um diferencial.
Benefícios
Salário R$ 1.809,60
VA R$ 35,14 - com a participação dos colaboradores no seu custeio de 20% (vinte por cento), desconto em folha.
VT - com desconto de 6% em folha.
Beneficio Help Emergências Medicas
Subsídio para contratação de plano de saúde e plano odontológico após 6 meses.
Uniforme após a experiência (90 dias)
Bônus e campanhas internas.
Triênio após 3 anos.
* Local de trabalho: São José, SC
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
* Nível hierárquico: Auxiliar
HABILIDADES
* Proatividade
* Experiência em atendimento ao cliente.
* Habilidades de comunicação e empatia
* Pessoas com responsabilidade e comprometimento