Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado e garantindo a melhor experiência para o cliente;
Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.
: mesa de degustação de aparelhos, outros).
Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços, foco em entrega de resultados.
Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da Claro de venda e pós-venda.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)
Data de início prevista: 25/10/2024