**Descrição da Vaga**:
Conectar pessoas ao futuro atraves da tecnologia e da inovacao: Isso e ser ZOOMtecnologia! Somos uma Integradora de Solucoes em Tecnologia da Informacao e Comunicacao em constante crescimento e buscamos por profissionais que gostem de atuar em um ambiente dinamico. Estamos em busca de um Tecnico de Atendimento N1 que tera como principais responsabilidades: Receber, registrar, categorizar e classificar as solicitacoes dos clientes no sistema de gerenciamento de solicitacoes; Analisar e solucionar as demandas dos clientes, classificadas como elegiveis para esse nível de atendimento, por meio de consultas a banco de solucoes (scripts, respostas padronizadas e base de conhecimento) na ferramenta de ITSM, a partir de manifestacao do cliente, por telefone, web, correio eletronico, chat ou qualquer outro meio de comunicacao; Registrar na ferramenta de ITSM toda e qualquer observacao relevante, informacao fornecida pelos clientes ou outras equipes, referentes a demanda do cliente, duvidas ou orientacoes, de forma que seja maximizado o nível de documentacao das informacoes coletadas.
**Requisitos Indispensáveis**:
Windows 10 ou posterior;
Conceitos de DNS, DHCP, IP;
Acesso remoto;
Office 365;
Instalação de softwares;
Configuração de impressoras;
Conhecimento de contas de usuários no Active Directory, mapeamento de file servers;
**Requisitos Desejáveis**:
Conhecimento avançado do pacote Office 365, Teams e ferramentas de abertura de chamados.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Benefícios**:
Benefícios flexíveis (alimentação, refeição);
Plano odontológico;
Plano de Saíde
Wellhub (Gympass);
Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
Desconto em produtos ZOOMstore;
Programa Sua Indicação Vale Prêmio;
Empréstimo consignado.
Day Off
Convênio SESI/SENAI (descontos em academia, turismo, restaurante, saúde e educação);
Seguro de vida.
**Local do Trabalho**:
Rua da Alfádega 101, Centro. Rio de Janeiro
**Horário de Trabalho**:
De segunda a sexta das 14:10 as 20:30