Job descriptionQueremos aumentar nosso time!Aqui no GRUPO CRIAR somos apaixonados por inovar! Valorizamos a integração entre os colaboradores. Nosso maior objetivo é oferecer soluções rápidas, inovadoras e criativas para nossos clientes. Temos uma cultura de comprometimento, competência, confiança, crescimento e desafios. Ser CRIAR é ser inovação, é se desafiar!Buscamos alguém que se identifique com nossa missão, venha fazer parte da equipe GRUPO CRIAR.Main responsibilitiesAtender pronta e corretamente as solicitações dos clientes (telefone, WhatsApp e chat sistema) registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos;Criar e manter atualizados os históricos gerados nos atendimentos dos usuários;Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações;Receber através de atendimentos telefônicos as solicitações de serviços e prestar esclarecimentos de dúvidas dos clientes com os sistemas;Detectar e identificar problemas com os equipamentos, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa.Requirements and skillsExperiência profissional em suporte técnico;Ter experiência com atendimento telefônico;Habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar em equipe;Capacidade de resolver problemas;Capacidade de se adaptar a ritmos acelerados;Ensino médio completo;Estar cursando superior na área de Tecnologia será um diferencial.Additional informationBenefíciosPlano de Saúde Médico e Odontológico (com mensalidade, o colaborador paga metade do valor e sem coparticipação);Restaurante Interno (Disponibilizamos café da manhã e almoço);Acesso a plataforma Alura;Vale Transporte;Auxílio Creche (Para crianças até 5 anos);Convênio com o SESC;Plano de Carreira;Programa Criar+Saúde (Ginástica Laboral);Academia própria em uma de nossas sedes.
#J-18808-Ljbffr