Atendimento a vendas;
oSuporte e acompanhamento de websites e-commerce.
- Apoio na edição e customização de desenhos técnicos (montagem de layout de paginação).
- Dar suporte e atendimento à equipe comercial no que tange a cadastro de pedidos, posições de estoques, atualização de listas de produtos e preços, entre outras atividades;
- Dar suporte para a área de vendas efetuando atividades tais como atualização e emissão de relatórios de acompanhamento, preenchimento de indicadores de desempenho da área;
- Assistência na resolução de problemas relacionados a pedidos de clientes, status da conta e problemas relevantes;
- Realizar apoio de atendimento a clientes e representantes, efetuando abertura de pedidos de compra no ERP TOTVS;
- Apoio no cadastro de novos produtos no ERP TOTVS;
- Emitir relatórios de evolução de vendas, faturamento, sempre que necessário, a fim de disponibilizar as informações para as equipes de Vendas.
- Ter concluído ou estar cursando curso de nível superior técnico ou de administração;
- Ter bom conhecimento da ferramenta Office, elaboração de planilhas em Excel e Power Point, para desenvolver estudos de análise de mercado, com base nas informações internas e externas, tendo que elaborar e analisar projeções, quadros, mapas e gráficos comparativos.
- Plus:
oConhecimento e/ou uso de ERP TOTVS
oConhecimento e/ou uso de Software Scketch up ou similar
- CV SEM FOTO NÃO SERÁ ANALISADO*