O Analista de Suporte no Magazord é responsável pelo atendimento e treinamento dos clientes da plataforma, através de contato telefônico e por chamados/tickets abertos via sistema, auxiliando assim os clientes em dúvidas e em tratamento de erros.
Se você é uma pessoa comunicativa, solucionador e proativo essa é a sua oportunidade de fazer sucesso com a gente!
Atividades
- Realizar treinamento de funcionalidades do sistema (Presencial e Remoto);
- Atender tickets de suporte via helpdesk;
- Atender tickets de suporte via telefone;
- Filtrar solicitações de melhorias dos clientes;
- Realizar a documentação técnica do sistema para os clientes;
- Auxiliar o setor de qualidade na liberação de rotinas;
- Auxiliar o setor de sucesso do cliente na configuração de rotinas.
**Cargo**: Analista de Suporte
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Relacionamento
**Carga-horária**: 08:48
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: - Cultura Organizacional (somos GPTW);
- Horário flexível;
- Home office a partir do 1° ano de casa;
- Cafés mensais para comemorar aniversários e conquistas;
- Conforto das cadeiras e do ambiente;
- Liberdade de vestimenta;
- Abertura para ideias e/ou questionar decisões;
- Ginástica Laboral;
- Horário núcleo reduzido na sexta;
- Metas;
- Muitos mimos.
**Ah, não podemos esquecer de citar nossos queridinhos**: sala do soninho, área de lazer e cervejeira 0800
VENHA SER UM ZORDER!
**Experiências e qualificações**:
Ter tido experiências anteriores com atendimento ao cliente e suporte em si são diferenciais.