**Papel e Responsabilidade**:
- O profissional integrará o departamento VMO que é responsável em apoiar as áreas internas do Rabobank Brasil na contratação de produtos ou serviços, conforme a política e processo de Vendor Management e demais políticas aplicáveis.
- Receber solicitações para contrato novo, renovação, inclusão de produtos / serviços / requisito regulatório / reajuste, rescisão, e interagir com as áreas especialistas necessárias, tais como Jurídico, Segurança, Compliance, Continuidade de Negócios, Privacidade, Risco.
- Verificar o cumprimento da política e processo de Vendor Management pelo contratante através da validação dos documentos do fornecedor ou preenchidos pelo contratante, escalar situações de exceção ou problema e atuar na solução quando pertinente.
- Apoiar a equipe VMO no levantamento e implantação de melhorias ou novos controles, e na execução dos testes semestrais e anuais de controles, e zelar pelo bom atendimento e relacionamento com as áreas contratantes.
- Manter a acuracidade dos outsourcings da região América do Sul no do registro global, interagir com os demais países Argentina, Chile e Peru, provendo treinamento, orientação, suporte nos requisitos de outsourcing.
- Apoiar a implantação do programa PRISMA e demais estratégias globais Procure2Pay (em planejamento).
- Apoiar a elaboração e implantação da gestão de terceirização interna para a região América do Sul.
- Supervisão, apoio e controle das avaliações de riscos de terceirização.
**Qualificação Requerida**:
- Sólida experiência em gestão de contratos de compras e terceirização de serviços em todo seu ciclo de vida, desde o recebimento da solicitação inicial para a contratação, interação com as partes nas diligências contratuais e de avaliação de riscos pertinentes ao produto ou serviço contratado, prezar pela documentação correta, completa e assertiva, gestão do dia a dia do contrato, pagamento e controle de qualidade, renovação, rescisão.
- Sólido conhecimento dos elementos de um contrato (NDA, SLA, cláusulas obrigatórias, etc), contrapartes e processo de aprovação.
- Sólido conhecimento das características específicas conforme o produto contratado, tais como TI (sistemas, infraestrutura), facilities, mão de obra, RH.
- Sólido conhecimento dos riscos de terceirização e controles mitigantes.
- Organização, liderança, gestão do tempo, auto-motivação, diligente, espírito de equipe, integração virtual ou física quando necessária com o grupo de trabalho e áreas atendidas.
- Uso regular do Microsoft Office: Outlook, Teams, Word, Excel, Sharepoint.
- Inglês nível avançado para interagir em reuniões, fala, leitura, escrita e escuta.
- Espanhol nível intermediário para interagir em reuniões, fala, leitura, escrita e escuta.
**Qualificação Desejável**:
- Experiência em gestão de terceirização interna.
- Experiência em gestão em inglês de equipes remotas em outros países.