Atendimento e monitoramento interno aos clientes da IT Universe; Interação com os analistas de Service Desk, Backoffice, Registro nas ferramentas de chamados.; Registro da solicitação e de todas as ocorrências, preenchimento de Ordens de Serviço; Orientação técnica básica ao usuário solicitante. Esclarecer dúvidas de forma didática; Em momentos em que a equipe N1 não estiver presente, atuar como; Executar o atendimento com personificação de acordo com o cliente mediante Script de Apoio e processos; Como designado pela – Coordenação – Gerência de Operações; Conexão remota e auxilio na estação de trabalho do usuário (quando interno em nossa sede; Já ter atuado com solicitações de TI e com ferramentas de registro de chamados ao menos 2 anos; Capacidade de aprendizado para novos itens de tecnologia e padrões de atendimento; Agilidade e Pró-Atividade completam o cargo; Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: It universe Serviços de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (FF)