Área e Especialização Profissional:Informática, TI, Telecomunicações - TINível Hierárquico:AnalistaLocal de Trabalho:Aracaju, SERegime de Contratação:Efetivo – CLTJornada:Período IntegralModelo de Trabalho:PresencialAtividades do Cargo (Responsabilidades):Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados.Prestar suporte técnico ao cliente/usuário.Orientar áreas de apoio.Acionar suporte de terceiros, quando necessário.Instalar e configurar hardware e software.Documentar acordo de níveis de serviço (SLA).Realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais.Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados.Competências / Habilidades Comportamentais:Postura ética, sigilosa e discreta.Habilidade interpessoal de presteza e atenção.Capacidade de planejamento e organização.Demonstrar iniciativa.Habilidade em identificar, obter e processar informações.Atitude de profundo compromisso com seu trabalho.Disciplina, ordem e metodologia de trabalho.Habilidade na comunicação e na solução de problemas.Desenvolver raciocínio lógico.Habilidade para conduzir relações interpessoais.Demonstrar capacidade de trabalhar sob pressão.Não fumante.Competências Técnica / Certificações:Conhecimento/experiência em manutenção de HW de Desktop, Notebook e impressoras.Conhecimento/experiência em manutenção de SW de Desktop, Notebook e impressoras.Conhecimento na plataforma Windows.Conhecimento no Pacote Office, Outlook.Experiência em instalação, configuração, manutenção e suporte a microcomputadores, impressoras e ativos de Rede.Formação técnica em TI.Benefícios:VT, VR, CONVÊNIO MÉDICO/ODONTOLOGICO
#J-18808-Ljbffr