**Resumo da Vaga**
O candidato deve ter ensino superior completo em administração e áreas afins, além de habilidades em pacote Office e experiência em rotinas administrativas em indústria. Desempenhar funções como auxiliar na manutenção da documentação de suprimentos atualizada e organizada.
Dados Requeridos
* Ensino superior completo em administração e áreas afins;
* Pacote office;
* Experiência em Rotinas Administrativas em Indústria
Funções Principais
* Auxiliar os demais prestadores na manutenção da documentação de suprimentos atualizada e organizada, incluindo contratos e pedidos.
* Auxiliar no controle de vencimentos e renovações de documentos e certidões, além de acompanhar pendências das demandas de bens (requisições, pedidos, oportunidades) por meio de relacionamento com os demandantes e a área de suprimentos.
* Suportar o cadastro de aditivos, TEPs, reembolsos e ajustes operacionais no sistema SAP, garantindo a conformidade com os padrões internos.
* Auxiliar na solicitação de orçamentos, comparação de propostas e no tratamento de solicitações de serviços da rotina de suprimentos (aditivos, busca de documentos, orientações em geral).
* Acompanhar pedidos e assegurar a conformidade com os prazos de entrega, incluindo o tratamento operacional de pendências em sistemas utilizados pela PETROBRAS.
* Realizar alterações de gerentes, fiscais e liberadores alternativos nos contratos.
* Elaborar relatórios periódicos sobre as atividades de suprimentos, incluindo o controle de aditivos, TEPs, reembolsos e ajustes operacionais cadastrados.
* Assistir na preparação de apresentações e resumos executivos para a equipe de gestão, considerando o desempenho dos processos de suprimentos.
* Gerenciar correspondências e comunicações relacionadas a suprimentos, e cadastrar os dados dos contratos assinados no sistema, incluindo as adequações de processo que se integram com o SAP.