Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Ouvir e entender as questões apresentadas pelos clientes, buscando solucioná-las ou direcioná-las corretamente. Realizar a abertura de ordens de serviço no sistema de atendimento de forma precisa. Atender os clientes de maneira clara e eficiente, buscando resolver os problemas apresentados ou encaminhá-los para a resolução. Manter o sistema de atendimento atualizado conforme as interações com os clientes. Seguir as normas e procedimentos do setor e da legislação vigente. Manter-se atualizado com os procedimentos e legislações vigente. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente Requisitos e qualificações Ensino Médio - Concluído; Disponibilidade; Conhecimento desejável: Conhecimentos de Pacote Office e informática. AtendimentoAoCliente SuporteTécnico ExcelênciaNoAtendimento SatisfaçãoDoCliente ServiçoComQualidade VagasManpower Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)