Ensino Superior Completo;CNH B Ativa, utilizará carro da frota da empresa;Habilidades como Foco em Resultado, Tomada de Decisão e Solução de Problema e Adaptação às Mudanças; Desejável gestão de pessoas; Desejável possuir experiência no cargo ou ter atuado em empresas de Telecom em cargo similar;Coordenar Equipes de Instalação e Reparos próprias e terceiras; Estabelecer parcerias com empresas de prestação de serviços; Monitorar e fiscalizar a qualidade da prestação dos serviços terceirizados; Detectar, direcionar e solucionar problemas relacionados ao atendimento de clientes; Elaborar documentos relacionados aos setores acima citados bem como rotinas de seus subordinados e cargos correlacionados; Elaborar o planejamento das atividades das equipes sob sua tutela; Desenvolver métodos, procedimentos, instruções de trabalho e fornecer sugestões para a melhoria dos processos de suas áreas e de outras áreas relacionadas; Monitorar e acompanhar chamados técnicos e seus desdobramentos; Criar relatórios mensais com base no desempenho dos indicadores setoriais e propor ações para monitorar ou bater metas; Tratar e propor ações corretivas e preventivas para mitigar não conformidades, oportunidades de melhoria e abertura de reclamações de clientes.