Gerenciar, orientar e acompanhar os colaboradores da área de marketing, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa.
Planejar, executar e monitorar estratégias de divulgação institucional e comercial, com foco em resultados.
Atualizar e cuidar das redes sociais e do site, assegurando coerência com a identidade da marca.
Padronizar e manter atualizadas as informações em todos os meios internos e externos da empresa.
Criar e acompanhar planos de marketing, programas e ações com metas definidas.
Criar estratégias de divulgação para aumentar a visibilidade e competitividade no mercado.
Elaborar mídia kits, participar de ações comerciais e contribuir com a criação de políticas comerciais.
Validar conteúdos e materiais para garantir padrão de qualidade e coerência visual.
Apresentar indicadores e resultados, sugerindo melhorias com base em dados.
Planejar e executar ações de marketing em eventos promovidos ou apoiados pela empresa.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de marketing Empresa: Advisorth talent solutions Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica (Dispensada *)Serviços combinados de escritório e apoio administrativo (Dispensada *) Ramo: Governamental (EK)