Requisitos: Ensino médio completo ou formação/cursando superior em Administração de empresas e áreas afins.
Responsabilidades: Irá atuar em toda rotina administrativa, dando apoio em todas as funções do escritório:
- Atendimento telefônico PABX;
- Emissão e controle de Notas Fiscais (carta de correção, NCM, manifesto de carga), Recebimento e lançamento de NF\'s.
(Ideal ter conhecimento, porém ensinaremos a rotina)
- Elaboração e alimentação de planilhas de controle;
- Preenchimento de contratos de compra e venda;
- Compra de passagens aéreas, aluguel de carros e reservas de hotéis.
- Compras e controle de materiais de limpeza e papelaria.
- Acompanhar o processo de compra com fornecedores, desde o pedido até a entrega.
- Auxiliar o departamento financeiro e RH com questões diversas.
Indispensável **Experiência com rotinas administrativas e prática em Excel.
**
**Saber dirigir carro automático ou manual e ter veículo próprio.
(carro ou moto)**
ATENÇÃO: Buscamos um profissional responsável, pontual, de boa comunicação, pró ativo e ágil e acordo com as demandas.
Que saiba priorizar necessidades do departamento e que seja atencioso com o trabalho.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.499,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Cesta básica
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Assistência Administrativa (obrigatório)
Local do trabalho: Um local