Fazer lavantamento dos indicadores referente ao dia anterior e acumulados (ex: visitas realizadas, número de pastas, vendas e vendas por cidade). Acompanhar os agendamentos de visitas enviadas pelo time de pré-vendas, bem como a roleta de distribuição de leads. Orientar o time de vendas sobre as pendências de documentos junto ao repasse e secretaria para finalização das vendas (ex: kit Caixa e Agehab). Auxiliar os consultores no fechamento de vendas, verificando se as condições comerciais estão de acordo com a estratégia da empresa para o mês. Acompanhar a conversão diária dos onsultores analisando o funil de vendas por etapas, visitas, propostas e vendas, promovendo ações rapidas para melhoria dos resultados. Atualizar relatórios e encaminhar os números pelos canais estipulados pela empresa. Realizar o ponto de controle para divulgar as metas da semana do canal virtual e individualmente. Definir juntamente com o time, o tema a ser trabalhado no clube do saber (ex: temas tecnicos e comportamentais). Apresentar os números da semana, metas e objetivos alcançados e sugerir os números da semana seguinte. Fazer alinhamentos com o marketing e SDR para propor ações de melhoria. Participar das reuniões com a diretoria e gerência geral e apresentar os numeros alcançados. Identificar talentos no time e promover o PDI (plano de desenvolvimento individual) conforme o modelo já utilizado. Engajar o time nas campanhas promovidas pelo comercial e nas ações institucionais da empresa. Promover ações motivacionais e de reconhecimento das conquistas da equipe (pequenos e grandes resultados). Estruturar feedbacks assertivos para a equipe. Planejar e enviar escalas de trabalho dos feriados e finais de semana para a Folha de Pagamento.