Cargo:Apoio ao Usuário de TI I Horário de trabalho:44h semanais Local de trabalho:Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)-HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ Endereço do local de trabalho:REMOTO O que procuramos:Nível médio completo. 1 (um) ano de experiência na função de técnico/analista de Service Desk As responsabilidades do seu dia a dia serão:O atendimento de 1 nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, atendimento remoto, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis. Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI-GSTI, políticas, normas e portarias da CONTRATANTE. Esse serviço deverá ser executado remotamente nas dependências da CONTRATADA. As principais atividades desta categoria são:a) Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC. b) Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da CONTRATANTE. c) Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da CONTRATANTE. d) Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários. e) Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante. f) Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário. O que oferecemos. Salário R$ 1. 797,12. Vale alimentação R$ 26,00. Vale Transporte LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)