Cargo: Apoio ao Usuário de TI I
Horário de trabalho: 44h semanais
Local de trabalho: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
Endereço do local de trabalho: REMOTO
O que procuramos:
• Nível médio completo
• 1 (um) ano de experiência na função de técnico/analista de Service Desk
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
O atendimento de 1º nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, atendimento remoto, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis. Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da CONTRATANTE. Esse serviço deverá ser executado remotamente nas dependências da CONTRATADA.
As principais atividades desta categoria são:
a) Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC;
b) Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da
CONTRATANTE;
c) Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da CONTRATANTE;
d) Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;
e) Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante;
f) Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário.
O que oferecemos
• Salário R$ 1.797,12
• Vale alimentação R$ 26,00
• Vale Transporte
* Local de trabalho: Teresina, PI
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos