Somos a VERO,Nascemos da soma de qualidade no serviço, com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente. Hoje, a Vero se consolida entre as maiores operadoras de banda larga do país, com mais de 1 milhão de assinantes.Nosso propósito é liderar a (r)evolução na experiência do cliente, para além da conexão. Não se trata apenasde fazer mais, mas de fazer o melhor. Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade. Sabemos que cada pessoa tem o seu mundo, e estamos atentos ao que seu mundo precisa.VERO, do tamanho do seu mundo!/n Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática; Desejável já ter trabalhado com atendimento ao cliente; Disponíbilidade de horário; Ter boa dicção e agilidade; Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial./nResponsável por monitorar atividades da equipe de reagendamentos e confirmações de visitas aos clientes; Analisar indicadores e acompanhar a efetividade dos procedimentos realizados; Revisar e melhorar os processos do seguimento em que irá atuar.