.Somos a Seguros Unimed, a Seguradora do Sistema Unimed, uma empresa criada por médicos e que tem o cooperativismo na essência.
Cuidamos das instituições e das pessoas, para que possam viver bem o presente e planejar o futuro com segurança.
Trabalhamos todos os dias para oferecer soluções completas, que potencializem novos negócios.
E estamos ao lado dos nossos clientes na hora em que mais precisam.
Acreditamos que a cooperação nos conecta para crescermos juntos.Em 2024, pelo 6º ano consecutivo, conquistamos o prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar, como a mais incrível em Serviços Financeiros e a mais incrível em Inovação & Autonomia.Siga nossa página aqui no LinkedIn e fique por dentro de nossas oportunidades de carreira.Venha fazer parte da Seguros Unimed e ter uma Jornada Incrível conosco!O que oferecemos nessa JornadaVale Refeição e Alimentação; Vale transporte;Seguro Saúde; Convênio Odontológico; Seguro de Vida e Acidentes Pessoais; Previdência Privada; Garantia Funeral; Convênio com farmácia; Happy Day - um dia de folga no aniversário.Além disso, você encontra por aquiCiclo de Carreira: o seu desenvolvimento em foco; Plataforma exclusiva com treinamentos e trilhas de desenvolvimento; Diversas parcerias e descontos pela região.No seu dia-a-diaApoiar na criação das metas da equipe; Atuar e realizar visitas aos prestadores parceiros fazendo gestão de indicadores e qualidade nos atendimentos aos nossos clientes; Conduzir a contratação e integração de novos funcionários; Supervisionar os agentes e realizar o acompanhamento da operação para garantir o cumprimento das metas estabelecidas; Monitorar os atendimentos e dar suporte nos casos de maior complexidade assegurando a assertividade e a satisfação do cliente; Realizar o acompanhamento, a conferência e os ajustes nos cartões de ponto; Aplicar feedbacks pontuais de orientação e proporcionar feedbacks contínuos que incentivem o desenvolvimento dos membros da equipe; Orientar, tirardúvidas e dar suporte para os agentes na realização de suas atividades; Atuar na mediação de atendimentos onde exista conflito ou insatisfação do cliente buscando soluções e assumir chamadas quando for necessário e/ou solicitado pelo cliente; Procurar meios de otimizar procedimentos e identificar as oportunidades de melhoria; Acompanhar e avaliar o desempenho individual das metas tais como TMA, Improdutividade, Qualidade, ABS, Aderência, aplicando e formalizando os feedbacks na ferramenta da empresa; Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos internos; Analisar os resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho de suas equipes; Realizar contato com as demais áreas da empresa sempre que necessário; Atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços/ produtos/ procedimentos; Manter a equipeengajada, atualizada e qualificada, contribuindo com o clima e objetivando o cumprindo as metas