Executar as ações de marketing gráficas, internas e externas, após aprovação da Coordenação de Comunicação. Revisar layout de material de evento. Apoiar a equipe na realização de ações do endomarketing (tempo de casa, aniversário, dia da profissão), tais como:brindesmural internojornal eletrônicocampanhas de voluntariadofestas e cartões em datas comemorativaspasseiosclube do livrocom o objetivo de aumentar a satisfação dos colaboradores no trabalho. Produzir informações, artes e manter o site e aplicativos institucionais atualizados, visando disponibilizar informações aos clientes e potenciais clientes da organização. Planejar e solicitar ações e atividades junto à assessoria de imprensa. Realizar, sempre que necessário, demandas de designer gráfico para peças online ou offline, no Pacote Adobe. Realizar edição de vídeo de ações institucionais. Desenvolver landing page e email marketing por meio do RD Station. Produzir peças de comunicação para divulgação e consolidação da marca em eventos externos, sempre que necessário e solicitado pela equipe de Comunicação. Apoiar na produção de eventos, desenvolvendo arte para o GC, fundo de palco e outros.Forma de ContrataçãoVéli soluçõesRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr